Inicio Os RebeldeS Sua web Nós Image Map

28 de fev. de 2013

Confira os galãs teens que estão fora do mercado



Depois que terminou com Lua, Arthur namorou a atriz Alice Correa, mas agora seu coração bate mais forte por Giovanna Lancellotti 

Reprodução/Instagram

Apaixonado, Arthur Aguiar não desgruda da namorada... É muito amor!

Eduardo Enomoto/R7

Arthur Aguiar gosta mesmo é de namorar e não ficou muito tempo na pista depois que terminou seu namoro com Lua Blanco

Eduardo Enomoto/R7

Chay Suede é outro desfalque para o time dos solteiros 

Reprodução/Instagram

O integrante da banda Rebeldes encontrou o amor nos braços de Manu Gavassi. Juntos, os dois formam um dos casais mais fofos do mundo teen 

Fonte:R7

Um comentário:

  1. bom posso falar uma coisa quando voce gosta de uma pessoa e muito bom, ne, bom no caso do chay suede e da manu gavassi eu sabia que eles estao namorando , mas eles negava, mas hoje sao um casal fofo, ne, bom ja o meu principe da minha vida arthur aguiar encontrou o amor ao lado de uma garota superlegal e de bom astral que e a giovanna lancelloti, bom se voce esta feliz eu tambem estou, pra mim o casal mais fofo e doce e o arthur aguiar e a giovanna lancelloti, ne.

    ResponderExcluir